Polopique - Comércio e Industria de Confeções de S.A.
Rua da Baiona 142 4795-784 Vilarinho Santo Tirso, Portugal
+351 253 480 100 / +351 253 479 060 polopique@polopique.pt
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Desde o design...
O Design das nossas peças é criado por uma equipa altamente qualificada e criativa que desenvolve diariamente novos fios, tecidos, malhas e vestuários.

A arte de fiar
A nossa fiação está equipada com tecnologia de ponta, capaz de produzir fio em diferentes composições, cardados ou penteados, singelos ou torcidos, com diferentes Ne’s indo de encontro às especificidades de cada cliente e garantindo a qualidade do fio. O sistema de climatização, humidade, limpeza e temperatura assegura a qualidade e conformidade do produto.

Fiação
Bloco 1
Fio e Cor
A seleção do fio, o cuidado no seu tratamento desde a preparação ao tingimento, são fundamentais para a obtenção de artigos de qualidade. As nossas cores são feitas com a melhor seleção de produtos e com processos eficientes, que garantem o cumprimento das normas de qualidade e ambientais.

O melhor da tecnologia nos nossos tecidos
Com uma tecelagem completamente renovada, equipada com teares, dobby e jacquard, de tecnologia alemã e italiana, temos a capacidade de produzir qualquer desenho pretendido e estrutura de tecido.

A distinção do acabamento no produto final
Enobrecemos as nossas malhas e tecidos com acabamentos de qualidade técnica e produtiva ao nível da cor, toque, estabilidade e funcionalidade.
Bloco 2
A nossa garantia de qualidade
Desde o fio até ao tecido, todos os processos são sujeitos aos mais rigorosos testes nos nossos laboratórios dotados de tecnologia e profissionais qualificados e dedicados.


Verticalidade
A nossa verticalidade permite a articularmos as operações a fim de gerar a flexibilidade necessária para reagir às alterações do mercado, ajustando a produção às encomendas conseguindo desenvolver produtos inovadores nas quantidades pretendidas com um time-to-market muito reduzido e produção local.
Bloco 3